domingo, 26 de fevereiro de 2012

Namorada homenageada por Balotelli já tentou leiloar a virgindade


Após abrir o placar para o Manchester City na vitória por 3 a 0 sobre o Blackburn no sábado, o italiano Mario Balotelli levantou a camisa e mostrou uma mensagem à namorada: “Raffaella, te amo”.

Trata-se da modelo italiana Raffaella Fico, que, depois de várias tentativas de achar o par ideal, parece estar muito bem com o atual namorado.
Mas, até conhecer Balotelli, Raffaella protagonizou histórias, no mínimo, curiosas. Em 2008, a ex-BBB resolveu leiloar a sua virgindade por 1 milhão de euros. “Se não me agradar, beberei um copo de vinho”, disse ela à época.
Mas, no fim das contas, ela acabou perdendo a virgindade com Cristiano Ronaldo, embora o craque não tenha confirmado essa história: “Perdi a virgindade com Cristiano e estou muito feliz por isso. Tivemos uma história maravilhosa durante 11 meses. Ele só não confirma porque é uma pessoa muito reservada”.
Além de tudo isso, Raffaella também se envolveu em um escândalo sexual com o ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi. As investigações sobre o político insinuaram que a musa seria uma das participantes das orgias na mansão do presidente do Milan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo