sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Adolescente morre ao cair de brinquedo do Hopi Hari, em Vinhedo (SP)

Foto de arquivo mostra o brinquedo Torre Eiffel, onde aconteceu o acidente

Um acidente em um dos brinquedos do parque de diversões Hopi Hari matou uma adolescente de 14 anos por volta das 10h30 desta sexta-feira (24).
A assessoria de imprensa do parque informou que a garota chegou a ser levada para o hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí (SP), mas não resistiu.
De acordo com a PM, a garota se desprendeu do assento do brinquedo conhecido como elevador e caiu. A assessoria de imprensa do parque disse que ainda não tem informações sobre as causas do acidente.
O parque fica no km 72,5 da rodovia dos Bandeirantes, na região de Vinhedo (79 km de São Paulo). O brinquedo Torre Eiffel, onde ocorreu o acidente, tem 69,5 metros de altura, o equivalente a um prédio de 23 andares. Na atração, os participantes caem em queda livre, podendo atingir 94 km/h, segundo informações do site do parque.
Em nota, o Hopi Hari informou que "lamenta profundamente o ocorrido" e que "está prestando toda a assistência à família da vítima e apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre as causas do acidente".
Fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo