quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tim Cook recebe a primeira parte do agrado da Apple




Lembra que Tim Cook ia receber um agrado por se tornar CEO da Apple? Pois bem, os mimos começaram. Cook recebeu um bônus em ações no valor aproximado de 400 milhões de dólares, o maior concedido pela companhia na década
O Conselho da companhia beneficiou Cook com um milhão de ações restritas para sinalizar sua confiança no executivo, depois que Steve Jobs transferiu, em agosto de 2011, a direção da fabricante para o executivo que ocupava o cargo de COO.
O bônus em ações, metade das quais reverte-se em 2016, e o resto em 2021, é avaliado em mais de 376 milhões de dólares, baseado nos preços das ações da Apple no fechamento de 24 de agosto passado, informou a companhia em um comunicado.
Jobs, que morreu em 5 de outubro depois de uma batalha de muitos anos contra o câncer, recebeu 5,5 milhões de ações da Apple, de acordo com o documento.
Ele recebeu um dólar por ano em salários durante os últimos três anos, segundo o arquivamento, enquanto Cook recebeu um salário de aproximadamente 900 mil dólares em 2011. É, nisso o novo comandante da Apple não quer parecer em nada com seu antecessor.

Fonte: CRN Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo