sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Em comunicado, Montillo manifesta desejo de ser negociado com Timão

montillo cruzeiro (Foto: Agência Estado)

O meia Montillo mostrou nesta quinta-feira seu desejo de trocar o Cruzeiro pelo Corinthians. Em um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa dele, o jogador evitou entrar em atrito com a Raposa, mas admitiu que gostaria de ser vendido para o Timão. A proposta feita pelos paulistas é de R$ 20 milhões.

- Quero deixar claro que em momento algum havia manifestado desejo de deixar o Cruzeiro. Preferi me manter longe de especulações e negociações para aproveitar as férias e descansar ao lado da família. Apenas ontem (quarta-feira) me reuni com meu empresário e fui informado sobre a proposta oficial que recebi do Corinthians e pode garantir minha independência. Sempre fui feliz no Cruzeiro, tenho muito carinho principalmente pela torcida, mas tenho 27 anos e nesse momento tenho que pensar no que é melhor para a minha família. Vi ontem a declaração do presidente dizendo que a decisão caberia a mim e acredito que não posso perder esta oportunidade - afirmou.
Fonte:GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo