sábado, 14 de janeiro de 2012

"Consegui pegar a Marlene Matos de volta", diz Sérgio Mallandro sobre moto apreendida pelo BOPE

O humorista Sergio Mallandro foi parado em uma blitz da lei seca no Leblon, Rio de Janeiro, no dia 12 de setembro de 2010 

O comediante Sérgio Mallandro recuperou nesta sexta-feira (13), a moto apreendida pelo BOPE durante uma Blitz no Rio de Janeiro no dia 5 de janeiro. Em entrevista ao UOL, Mallandro contou que conseguiu pegar "a Marlene Matos de volta".
Marlene Matos é o apelido carinhoso que ele deu para sua Harley Davidson porque, segundo ele, "a moto faz rum" e a ex-empresária de Xuxa também. 
Mallandro, que atualmente apresenta o stand-up "Vida de Mallandro" no Teatro das Artes, explicou que estava à caminho de um ensaio quando teve que parar em uma blitz que acontecia próxima a favela da Rocinha. "Moro em São Conrado e acabei passando pela blitz. Meus documentos estão sempre certinhos, mas estava sem o comprovante de pagamento do licenciamento", explica. 
Apesar do transtorno, Mallandro disse que ficou tudo certo no fim. "Tirei foto com alguns policiais e convidei eles pro show", diz bem-humorado. "Um deles me disse: 'você é o salci fufu?'. Pois então, a moto salci e você se fufu", faz um trocadilho com seu bordão mais famoso. 
O comediante também comemorou a recuperação pelo Twitter.


Fonte:UOL, em São Paulo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo