Terminou às 3h21 desta terça-feira o sequestro de uma família, que era mantida refém dentro da própria casa em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos (RS). O sequestrador, que aparentemente estava sob efeito de drogas, acabou dormindo, favorecendo a entrada da polícia na residência e sua rendição.
Segundo a polícia, familiares do rapaz foram até o local e contribuíram com o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) durante as negociações. Ele entrou na casa enquanto fugia da polícia, depois de tentar um assalto no bairro.
Armado com um revólver, ele manteve sob sua mira uma mulher grávida, o marido e um menino de idade desconhecida, além de um outro homem, um idoso, cujo grau de parentesco não havia sido identificado. No momento da entrada da polícia, o senhor de idade ocupava a sala, junto do sequestrador. Os demais estavam em um quarto.
A polícia afirma que ficou sabendo do 'sono' do sequestrador ao ligar para a casa e ser avisada pelo senhor de idade. Antes de ser preso, o sequestrador foi atendido por equipe do Samu, que também avaliou o estado das vítimas, aparentemente sem ferimentos.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário