quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Galisteu sobre casamento com Justus: "Foi precipitado e desnecessário"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121227110957.jpg

Em entrevista à revista "A", de Ana Maria Braga, a apresentadora Adriane Galisteu relembrou seu casamento com Roberto Justus, que aconteceu em 1999.

Os dois ficaram juntos por oito meses após realizar uma festa luxuosa.

"Não que eu tenha algum problema com ele (Roberto Justus). Foi uma pessoa que eu vi mudar; quando o conheci era só um publicitário e se transformou nessa figura de hoje, um apresentador. Mas foi um casamento superprecipitado e desnecessário. Casar muda sua vida. Eu tinha saído de uma relação muito longa, cheia de traumas e decepções. Mas eu e o Roberto tínhamos olhares diferentes sobre a vida. Foi um aprendizado, porque depois dele eu percebi que primeiro precisa namorar, fortalecer a relação pra depois tomar a atitude de chamar", disse Galisteu à revista.

Sobre seus planos profissionais para 2013, ela revelou que um deles é ser líder de audiência: "O ’Muito+’ não foi pensado para mim, era um programa que ia entrar na grade comigo ou sem mim. Eu não tinha nem uma semana pra me preparar para estreia. Era um programa para durar três meses. Aí decidiram manter por mais três meses. Quando acabou não foi uma surpresa. Ele durou muito mais do que deveria ter durado. Eu quero ser líder de audiência."

natelinha.uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo