sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

As 10 Notícias mais Bizarras do ano


Jogador deixa webcam ligada e sexo com namorada é visto por 200 mil

Um jogador de “World of Warcraft” apelidado “Murdaralph” transmitiu ao vivo uma partida de “Mists of Pandaria” para diversos de seus seguidores ao redor do mundo. Ao final do jogo, o homem esqueceu de desligar sua webcam, que continuou gravando e transmitindo ao vivo imagens de seu
quarto, flagrando o momento em que o jogador fez sexo com sua namorada.

A câmera gravou toda a relação do casal, e o link começou a ser compartilhado por centenas de milhares de pessoas. Murdaralph não percebeu o deslize até a manhã seguinte, quando foi até seu computador e viu que ele ainda fazia a transmissão, de acordo com o jornal dinamarquês “Ekstra Bladet.”.
Relação sexual acabou sendo transmitida para mais de 200 mil pessoas (Foto: Reprodução)

Em um post na rede social “Reddit”, Murdaralph afirmou que o ato não foi proposital, e que ele não tinha ideia que a câmera ainda estava ligada. O homem teria enviado uma mensagem à namorada explicando o episódio, e ela teria respondido que "queria matá-lo”. Ao saber que a transmissão tinha sido assistida por mais de 200 mil pessoas, ela teria parado de se corresponder com ele.
O vídeo da transmissão havia sido hospedado em um site de streaming, e já foi removido. Todavia, algumas pessoas conseguiram gravar a transmissão, e a postaram em sites de vídeos pornográficos.

Belga pede fim de casamento após descobrir que esposa era 'homem'


Belga pediu a anulação de seu casamento depois de descobrir que sua mulher era transexual. (Foto: Reprodução)

Um belga de 64 anos pediu a anulação de seu casamento depois de descobrir que sua mulher, uma indonésia de 48 anos, com quem está casado há 19 anos, tinha nascido homem e havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo.
an e Monica se casaram em 1993, segundo o jornal "Het Nieuwsblad".
"Achei que ela fosse uma mulher. Ela não tinha traços masculinos", disse Jan. "Mesmo durante o sexo, eu nunca percebi nada", disse ele, que só descobriu recentemente que sua esposa era transexual.
Na época em que a mulher mudou para a Bélgica, a Justiça belga chegou a levantar dúvidas sobre a autenticidade de seus documentos, mas, mesmo assim, Jan não desconfiou de nada e decidiu se casar.
Jan contou que ele e sua mulher tinham decidido não ter filhos, porque ele tinha dois de um casamento anterior.
Ele começou a desconfiar da esposa depois que ela começou a usar roupas muito chamativas, minissaias e tops minúsculos.
Jan iniciou um processo judicial para ter o casamento anulado.

Fisiculturista esquece de 'bronzear' cabeça e vira montagem viva


Competidor número 49 'esqueceu' de passar loção bronzeadora no rosto durante evento na Espanha (Foto: Ap)

Bebê de 1 ano mata cobra após arrancar com mordida cabeça do réptil


Bebê matou uma cobra de 35 cm após arrancar com uma mordida cabeça do réptil. (Foto: Reprodução)

Um bebê de 1 ano matou uma cobra de 35 centímetros após arrancar com uma mordida a cabeça do réptil na última quinta-feira em Shfaram, em Israel. A criança Imad Gadir não ficou ferida, mas foi levada para o hospital por precaução, segundo o jornal "Yedioth Ahronoth".
Quando percebeu o que tinha acontecido, a mãe do menino começou a gritar. Ao ouvir os gritos, um vizinho pulou o muro da casa, entrou no quarto e tirou a cobra da mão de Imad. "Eu ainda não consigo acreditar no que vi", disse a mãe.
O especialista Eli Cohen estima que a cobra tinha três anos de idade. Segundo ele, a picada é dolorida, mas não é venenosa.

Tatuagem anal vira moda em evento nos EUA

Participante de evento de tatuadores na Flórida se submete à tatuagem anal (Foto: Reprodução / 'New Times')

Uma modalidade de tatuagem pouco conhecida pode se tornar uma nova tendência segundo participantes de um evento sobre o tema realizado no fim de semana em um centro de convenções da Flórida, nos Estados Unidos.
A tatuagem anal chamou a atenção dos visitantes da 17ª edição da South Florida Tatoo Expo, evento que reúne anualmente, além de tatuadores, atrações musicais, carros, shows exóticos.

Uma das participantes do evento contou ao site “New Times”, de Palm Beach, já ter tatuado o nome de dois ex-namorados no ânus e garantiu que tatuar o local é “muito, muito bom”.

Britânica que alegava invalidez é pega se divertindo em parque aquático


Tina Attansio foi condenada após receber benefícios ilegalmente por invalidez. (Foto: Reprodução)

Alemão pula em piscina sem saber que estava completamente congelada


Homem pulou na piscina antes de verificar se ela não estava completamente congelada (Foto: Reprodução)

Em um vídeo gravado na Alemanha, um homem quis se mostrar para seus amigos ao pular de sunga em uma piscina congelada, pensando que o gelo estaria fino e tudo acabaria em um banho de água fria e algumas risadas. O resultado, contudo, foi descobrir, de forma dolorosa, que a piscina estava completamente congelada (assista).

Taiwanesa de 41 anos vira sensação na web por aparentar ser mais jovem


Zhang Tingxuan tem 41 anos, mas aparenta ter a metade disso (Foto: Reprodução)

A taiwanesa Zhang Tingxuan virou sensação na internet por não aparentar ter a idade que tem (veja vídeo). Mãe de dois filhos, Zhang tem 41 anos, mas aparenta ter a metade disso, segundo o site "AsiaOne".

Americana flagra criatura estranha em ponte em Nova York


Criatura estranha foi fotografada debaixo da ponte do Brooklyn. (Foto: Reprodução)

Australiano leva susto ao flagrar aranha devorando cobra


Ant Hadleigh levou um susto ao flagrar uma aranha devorando uma cobra. (Foto: Reprodução/Cairns Post)

O australiano Ant Hadleigh levou um susto ao flagrar na semana passada uma aranha devorando uma cobra em uma mata em Freshwater, Queensland, na Austrália, segundo reportagem do jornal "Cairns Post".
"Foi incrível", disse Hadleigh, que não esperava que a aranha fosse ter êxito. "Com certeza, eu teria apostado meu dinheiro na cobra, especialmente vendo o tamanho dela", afirmou ele, destacando que a cobra tinha cerca de meio metro.
Segundo ele, a serpente tentou atacar a aranha na tentativa de escapar, mas acabou sucumbindo ao veneno do aracnídeo.
Do G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo