sábado, 24 de março de 2012

Polícia volta a prender suspeito de integrar 'gangue das loiras’

 

A polícia prendeu novamente, na tarde desta sexta-feira (23), Vagner Dantas da Silva, que havia sido detido e liberado na quarta-feira (21) após as investigações apontarem que ele não era o Wagner considerado o chefe da chamada “gangue das loiras”. O homem apontado como chefe da quadrilha foi preso apenas na
manhã de quinta-feira (22) na Praia Grande, no litoral de São Paulo, junto com a mulher.

Dantas da Silva havia sido liberado na quarta-feira porque uma vítima de sequestro-relâmpago não o reconheceu como autor do crime. A polícia tinha apenas a suspeita de que ele integrasse a “gangue das loiras” em razão de ter passagem por furto a condomínios e ser casado com uma mulher apontada como uma das loiras do grupo.
Segundo o delegado Jorge Carrasco, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na quinta-feira uma outra vítima compareceu à delegacia dizendo que tinha visto imagens dele pela imprensa e que o reconhecia como autor do assalto a seu condomínio em 2010. A vítima levou à polícia uma foto da câmera de segurança do elevador em que Vagner aparece ao lado de uma mulher, ainda não identificada. Foram roubados, nesse assalto, R$ 300 mil, segundo Carrasco.
Na quarta-feira, Dantas da Silva disse que já pagou pelos crimes que cometeu. Ele tem passagens na polícia por furto e roubo. O suspeito disse ainda que nem ele nem sua mulher integram qualquer gangue. “Sou inocente”, afirmou.
Fonte:Márcio PinhoDo G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo