segunda-feira, 26 de março de 2012

Acidente em estrada atrasa viagem do Fla e delegação chega de madrugada ao Rio

Rubro-negros ficaram mais de 1h30 parados na estrada que liga Volta Redonda ao Rio 

O que a delegação do Flamengo mais queria após a vitória de virada sobre o Volta Redonda por 4 a 2, no sábado, pela Taça Rio, era voltar logo para casa, descansar e se preparar para a ida ao Paraguai, palco do duelo contra o Olimpia, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores. Mas isso não
aconteceu. Isso porque a viagem de volta da Cidade de Aço para o Rio de Janeiro demorou mais do que o esperado por conta de um acidente.

Uma carreta tombou na estrada que liga as cidades. Ônibus e carros particulares que levavam jogadores, membros da comissão técnica e diretoria ficaram mais de 1h30 parados até que o tráfego fosse normalizado. Resultado: todos chegaram de madrugada em suas respectivas residências.
Após a maratona, os atletas ouviram dos dirigentes para descansarem na folga deste domingo, já que todos vão acordar bem cedo na segunda-feira para ida ao Paraguai, com embarque previsto para 7h. A preocupação é com o desgaste das viagens.
Depois do duelo pela Libertadores, o Flamengo vai a Macaé enfrentar o Bangu, no próximo domingo, pela Taça Rio, e, três dias depois, parte para o Equador, onde medirá forças com o Emelec, novamente pela competição continental.
Fonte:esporte.uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo