sábado, 31 de março de 2012

Dois policiais e um suspeito são baleados em troca de tiros no CE


Dois homens tentaram assaltar um posto de combustível, às 5h30 da manhã deste sábado (31), no município de Sobral. A Polícia Militar foi chamada por um frentista e, quando chegou aos local, quatro funcionários estavam rendidos dentro da loja de conveniência pelos suspeitos. De acordo com a PM, os dois homens fugiram e
houve perseguição e troca de tiros. Dois policiais foram baleados de raspão, um na cabeça e outro no braço, e um dos suspeitos foi baleado na perna.
Os três feridos foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O outro suspeito pela tentativa de assalto também foi preso. Segundo a Polícia Militar, o suspeito baleado ainda não foi identificado e aguarda uma cirurgia para a retirada da bala na perna. Os dois policiais passam bem. 
Plantão
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), da 19h da sexta-feira (30) até 7h deste sábado (31), foi registrado um homicídio no interior no município de Acopiara. Uma mulher de 29 anos foi assassinada à bala por dois homens que fugiram em uma moto.

No interior, ainda foram registrados 32 prisões e seis armas de fogo apreendidas. Em Fortaleza, a Polícia Civil registrou nove homicídios da noite da 19h sexta-feira até as 7h do sábado.
Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo