quinta-feira, 29 de março de 2012

Casamento coletivo une 12 casais do Instituto do Câncer do Ceará

Casais tiveram direito a bola, cerimîa de casamento e lua de mel. (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Doze casais do Instituto do Câncer do Ceará disseram "sim" em um casamento coletivo realizado na noite de terça-feira (27), em Fortaleza. O evento é realizado pelo instituto com patrocínio de empresários, e os noivos celebram a festa de casamento sem gastos.
"Eu sonhava com esse dia, só não sabia que
iria se realizar. Agradeço essa oportunidade. Só tenho agradecer por um festa tão bonita", disse a recém-casada Ana Brito, auxiliar de rouparia do Instituto do Câncer.
"Estou realizando um sonho com a pessoa que eu amo, eu vou até meus últimos dias com ela", completo o marido de Ana, Aristides da Costa, auxiliar de farmácia. Agora os noivos estão em lua de mel, que também conseguiram com ajuda do Instituto do Câncer.
"Esse é o dia em que a gente coloca pra essas pessoas, esses cuidadores, que eles estão no centro do palco, que são especiais", avalia o diretor do Instituto do Câncer, Elano de Castro.
Esta é a segunda vez que o instituto realiza um casamento coletivo com funcionários. Em 2006, outros 10 pares se casaram com ajuda do ICC.
Fonte:G1 CE,com informações da TV Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo