Após vencer um jogo de perguntas sobre curiosidades do "BBB12" no programa ao vivo desta segunda-feira (26), Fabiana ganhou a última liderança do reality, tornando-se a primeira finalista desta edição.
Ao vencer a prova, sua terceira consecutiva, a garota-propaganda mandou automaticamente Fael e
Jonas para o paredão. Um dos dois será eliminado nesta terça-feira (27). A final da décima segunda edição do reality acontece na próxima quinta-feira (29).Pedro Bial explicou que os brothers participariam de um quiz valendo a liderança. "Eu formulo a pergunta, digo as três opções de respostas e falo "já". Ao meu sinal, quem apertar o botão primeiro, pode responder", anunciou o apresentador. Quem tivesse mais acertos ao fim de 15 perguntas ganharia a prova. O participante também perdia um ponto, caso errasse uma pergunta.
No jogo, Fabiana acertou 4 perguntas, Jonas 3 e Fael, 2. Os brothers "pularam" três questões e uma das perguntas foi anulada porque Fabiana apertou o botão antes de Pedro Bial autorizar. A garota-propaganda e o veterinário também perderam um ponto cada ao errarem uma resposta.
Empatada com Jonas em 3 pontos, Fabiana respondeu que 10 brothers estavam na casa quando houve um churrasco, vencendo a prova e tornando-se a primeira finalista do "BBB12".
Questionada por Pedro Bial se gostaria de dar alguma declaração, Fabiana respondeu que sim e pediu perdão. "Eu peço perdão pelas coisas erradas que eu fiz. Pelas coisas erradas e por julgar as pessoas. Ninguém consegue olhar para o próprio rabo", afirmou a sister, visivelmente emocionada.
Fael e Jonas também tiveram a oportunidade de se manifestarem, explicando por que devem permanecer no reality. "Sempre agi com muita coragem e com humildade", disse o veterinário, afirmando que sua "caminhada até chegar aqui foi muito longa".
Já Jonas afirmou que desde o começo do programa foi "verdadeiro e alegre". "Sou uma pessoa de muita fé. Peço ajuda da minha família, das pessoas que torcem por mim. Eu tirei muitas lições no programa e quero muito, muito ficar aqui", completou.
Fonte:televisao.uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário