sábado, 4 de fevereiro de 2012

PMs do Ceará questionam falta de acesso ao texto que concede reajuste

Viaturas com pneus vazios nos arredores do quartel da 6ª Companhia do 5º Batalhão (BPM), no bairro Antonio Bezerra, em Fortaleza(CE), durante o sexto dia de greve dos Policiais Militares no estado. (Foto:  Jarbas Oliveira/AE/AE)

O presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Ceará (Aspramece), Pedro Queiroz, disse ter ficado "decepcionado" por não ter visto nada escrito durante a reunião ocorrida na tarde desta sexta-feira (3)
com representantes do governo do estado para tratar das mensagens que serão encaminhadas à Assembleia Legislativa.
A mensagem trata de acordo que pôs fim a greve dos Policiais Militares do Ceará na madrugada do dia 4 de janeiro. "Fiquei decepcionado. Ninguém teve acesso a nenhum documento. Eles apenas falaram, verbalizaram que as mensagens estão quase prontas", reclamou.

O secretário de Planejamento e Gestão do Estado, Eduardo Diogo, informou que as mensagens do Executivo com as medidas acertadas com os policiais serão encaminhadas na próxima semana para aprecisação da Assembleia Legislativa.
pesar da insatisfação declarada, o presidente da associação afirmou que a categoria está "em situação de aguardar o governo" e que não predisposta a parar novamente. "Claro que se porventura o governo trair a categoria do que ficou acertado, é possível, mas não tem nada previsto para isso", afirmou.
Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo