terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nome da filha de Beyoncé e Jay-Z causa polêmica na internet

Beyoncé (Getty Images

A filhinha de Beyoncé e Jay-Z mal nasceu e já está envolvida em polêmicas. A pequena que veio ao mundo no último sábado (7), em Nova York, foi parar nos assuntos mais comentados nas redes sociais e em blogs internacionais, por conta de boatos de que seu nome, Blue Ivy, significaria "Filha de Lúcifer". 

O nome da menina estaria ligado ao Illuminati, uma sociedade secreta que teria como objetivo implantar uma nova ordem mundial. O assunto logo ganhou as redes sociais e entrou para os trending topics do Twitter.

Enquanto alguns seguidores do microblog tentavam explicar a origem da boataria - segundo o Illuminati, se lido ao contrário, Blue Ivy (Eulb Yvi) significa a filha do Satã - outros internautas se indignavam com a polêmica: “Quanta besteira! Associar o simples nome de uma criança a algo tão sem sentido quanto isso”, postou no Twitter um dos indignados pela boataria.

Muitos fãs do casal alegavam que as duas primeiras letras do nome Ivy representam o número quatro em algarismo romano. Beyoncé adora esse número: nasceu e se casou num dia quatro e deu esse título a um de seus álbuns.

Blue, segundo os internautas, seria em homenagem ao álbum "The Blueprint", lançado por Jay-Z.

Fonte: Virgula


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo