terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MP libera o estádio do Junco e Domingão para jogos oficiais


O Departamento de Competições da Federação Cearense de Futebol recebeu nesta segunda-feira (02/01), o Parecer do Ministério Público liberando os Estádios Domingão, em Horizonte, e Junco, em Sobral.

As duas praças esportivas tiveram os laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária homologados pelo MP/CE e com isso estão aptos a sediarem jogos do Campeonato Cearense de 2012.

Os Estádios Juvenal Melo, em Crateús, e Barrosão, em Trairi, também tiveram o Parecer aprovado pelo Ministério Público. No entanto, falta ainda a visita do Grupo de Trabalho da FCF para a avaliação técnica.

Após essas visitas e com a aprovação do GT da FCF, os estádios de Crateús e de Trairi também poderão ser liberados para receberem os jogos do Campeonato Cearense de 2012.

Com relação às arenas nas cidades de Juazeiro do Norte, Romeirão, e no Crato, Mirandão, o diretor de Competições da FCF, Josimar de Carvalho, informa:

“O Romeirão já enviou os laudos que estavam com pendência, e nós já enviamos ao Ministério Público. Já o Mirandão, nós encaminhamos aos administradores do Estádio para providenciarem as pendências indicadas pelo Ministério Público”. 

Fonte: WILSON GOMES 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo