sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Depois do Big Brother, irmã de Loco Abreu faz ensaio sensual


Depois de ser eliminada com 50,18% dos votos do Gran Hermano – o Big Brother da Argentina -, a irmã do jogador Loco Abreu não perdeu tempo e posou para um ensaio sensual para o site Ciudad.com.

Em entrevista ao site, Clarissa Abreu revelou que quer seguir a carreira de modelo e que a incomoda o fato de ser apenas conhecida como “a irmã de”.
“O Uruguai é muito pequeno e muita gente não sabia quem eu era quando comecei a desfilar, acabei sendo mais conhecida por ele (o irmão, Loco Abreu). Mas já fazem três anos e gostaria que me conhecessem pelo meu nome. Não gosto que me reconheçam por ser ‘a irmã de’”.
Quando Clarissa entrou no Big Brother argentino, o atacante do Botafogo declarou ao jornal uruguaio Ovación que não queria se envolver com essa vida de ‘celebridade’ da irmã. “É o mundo dela e eu respeito, mas o meu é outra coisa. É o futebol”.
Fonte:Ciudad.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo