terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Criança de cinco anos é atacada por quatro pit-bulls no quintal de casa, em Cuiabá


Quatro cachorros da raça Pit-Bull atacaram uma menina de 5 anos no quintal de sua casa na tarde desta segunda-feira, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Foi necessário que um policial que mora na região atirar e matar dois dos animais.

A criança, com ferimentos por todo o corpo e o rosto bastante desfigurado, foi levada para o Pronto-Socorro de Cuiabá. O estado de saúde dela é considerado grave, conforme informou policiais militares que atenderam a ocorrência.
A vítima está entubada e no centro ciríurgico do PS e passo por cirurgia logo após entrar na unidade de saúde. Assessoria de imprensa do Pronto-Socorro informou que é gravíssimo o estado de saúde da criança e que a maior parte dos ferimentos estão na região da cabeça.
No momento do ataque, por volta das 14h, a menina estava em casa com a babá, mas acabou indo para o quintal onde estavam os animais. Outro animal também foi alvejado pelos PMs do 3ºMPB que juntamente com os bombeiros atenderam a ocorrência. O único cachorro que não foi morto será levado pelo Corpo de Bombeiros.
O pai da criança, responsável também pelos animais e a babá que ainda não tiveram os nomes divulgados, serão levados para prestarem esclarecimentos no Centro Integrado de Seguraça e Cidadania (Cisc) do Planalto.

Fonte: O Documento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo