quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Comerciante é morto por bandidos de bicicletas, cenas fortes


Dois homens em uma bicicleta, mataram a tiros o comerciante José  Fernandes Martins dos Santos, 44, que morava em um dos trechos da rua Rotary, no conjunto Cleto Marques Luz, parte alta de Maceió.O crime presenciado por várias pessoas, foi registrado na manhã de quarta feira 11.

A vítima estava dentro de seu estabelecimento comercial, no térreo da casa, onde residia com a mulher.ele era dono de um mercadinho e uma loja de confecção e foi surpreendido pelos tiros, morrendo no local.
José Fernandes, que a cerca de dois meses foi vítima de um atentado a bala, estava armado com um revólver, mais não teve tempo de sacar.
A mulher relatou que ouviu os tiros, mais não viu os bandidos que abandonaram a bicicleta a poucos metros do local do homicídio.Em relação ao primeiro atentado a policia teve informação que a vítima estava jurada de morte após denunciar a frequência de traficantes na localidade.sua mulher ainda disse que José Fernandes era policial do estado de São Paulo e estava afastado das funções.






Fonte: Mortal e Curioso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo