segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Comediantes de Israel fazem paródia de Michel Teló com polêmica religiosa

Yohay Sponder e Meni Malca, comediantes israelenses (Foto: Arquivo pessoal)

Sem saber da repercussão no Brasil do vídeo em que soldados israelenses copiam a coreografia da música "Ai se eu te pego", do cantor Michel Teló, dois comediantes de Israel se surpreenderam com a velocidade com que uma paródia que fizeram da famosa canção chegou ao país da versão original.

Yohay Sponder, de 29 anos, e Meni Malca, de 32, decidiram unir a popular música com uma polêmica que tem gerado conflitos entre judeus ortodoxos e não-praticantes em Israel. Em dezembro, autoridades receberam queixas de que alguns judeus ortodoxos teriam cuspido e falado de forma "desrespeitosa" com alunas de uma escola primária. Há suspeitas de que radicais religiosos intimidam mulheres que eles considerem "exibidas".
O resultado foram mais de 75 mil visualizações em 24 horas do vídeo em que os dois humoristas, vestidos de judeus ortodoxos, rebolam ao lado de duas mulheres vestidas em trajes típicos do carnaval brasileiro. Publicada no YouTube na sexta-feira (6), a paródia já era compartilhada e comentada em perfis do Facebook no Brasil no dia seguinte.
Fonte:Ana Carolina MorenoDo G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo