quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Blogueiro Armando Costa irá depor na comissão de ética e decoro na câmara municipal de Sobral


O colega blogueiro Armando Costa já deve ter sido convocado oficialmente pela Câmara Municipal de Sobral. Armando vai depor na Comissão de ética e decoro parlamentar formada hoje em sessão extraordinária, para apurar denuncia contra o Vereador Cláudio Gil(PSB).
Armando deu entrevista em algumas Rádios e disse que seu objetivo ao publicar a denuncia em seu BLOG, foi de contribuir para o bem estar moral do nosso legislativo. Armando disse que "não está com nenhum medo" e acredita que tudo isso pode contribuir para o crescimento da casa do povo.
DO BLOG - Armando precisa explicar algumas dúvidas existentes em tudo isso, por exemplo: "Quem lhe entregou cópia do Oficio sem numero e sem data em que Cláudio Gil renunciaria seu direito de Vereador em favor de um outro suplente???

Acho que se essa Comissão quiser vai ter como colocar os "pingos nos ís" sem nenhum problema, e acabar com essa boataria de falta de respeito com o mandato parlamentar, é só uma questão de querer, mas, se for apenas para dar uma satisfação para imprensa, vai ficar muito feio para todos. 
Aguardar é preciso...Estamos de OLHO!!!


Fonte: Blog Sobral Agora
Bené Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo