quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

500 palmeirenses protestam, chamam Tirone de "bunda mole" e cobram reforços

Palmeirenses saíram da sede do clube e foram cobrar a diretoria no CT

O ano começou quente no Palmeiras. Na tarde desta quarta-feira, dia da reapresentação do time, cerca de 500 torcedores foram ao CT da Barra Funda para protestar contra diretoria e jogadores. Os palmeirenses xingaram o presidente Arnaldo Tirone, exigiram a contratação de mais reforços e criticaram até alguns jogadores, como Valdivia, Deola e Henrique.

Segundo a Polícia Militar, que deslocou 30 homens para o local, 500 pessoas se reuniram para o protesto. Levaram faixas principalmente contra os dirigentes com os seguintes dizeres: “Tirone bunda  mole” e “Frizzo agenciador de jogadores”, essa última em referência ao vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo.
Os manifestantes também xingaram alguns jogadores. Foram citados os nomes de Valdivia, Deola, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Márcio Araújo. Até o único reforço contratado até agora, o lateral-esquerdo Juninho, já foi lembrado. “Juninho, presta atenção, muito respeito com a camisa do Verdão”.
A ausência de mais reforços, inclusive, foi o tema principal das reivindicações. Torcedores gritavam que o Palmeiras começou o ano com apenas um contratado e sem nenhum nome de peso no mercado da bola.
“Estamos impacientes com a situação do time. É uma vergonha, todo mundo se reforça. Tem time que contrata Fred, Deco e Martinuccio, mas o Palmeiras não contrata nenhum jogador de peso. A gente reivindica uma diretoria de futebol profissional, não um conselheiro que ganha agenciando jogadores”, protestou Marcos Ferreira, 28, presidente da organizada Mancha Alviverde, acusando novamente Roberto Frizzo.
Fonte: Luiza Oliveira
Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo