sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tentativa de assalto com ônibus e a professor da UVA na CE 257 em Santa Quitéria.


Na noite desta quarta-feira(28), por voltua das 21h30min, uma tentativa de assalto envolvendo vários carros na CE 257, já próximo a Vila São Damião, por pouco não termina em tragédia.  Segndo informações da polícia Civil que também esteve no local, compareceu na manhã de quinta-feira(29), na delegacia de Santa Quitéria, Thiago Pinheiro que é motorista da empresa de ônibus Princesa dos Inhamuns a qual faz a rota Fortaleza/Monsenhor Tabosa.
O motorista contou que trafegava na CE, se deparou com grampos(pontas de ferros) jogadas na estrada, onde chegou a furar dois dos pneus. Thiago disse ainda,  que não parou o veículo e os bandidos que estavam as margens esquerda e direta da rodovia sem saber quantos ao total devido ao escuro, começaram a atirar atingindo um dos vidros do ônibus.  
 
Também obtivemos informações de que outros veículos foram vítima da tentativa, dentre eles o do professor da Uva(Universidade Vale do Acaraú), José Luis Lira que teve dois pneus de seu carro também cortado nesta tentativa frustrada. A Polícia Militar, PRE e Civil estiveram no local e ainda estão a procura dos elementos que desta vez não tiveram êxito na ação.

Fonte: Aracatiaçu em Ação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo