Depois de um ano repleto de nocautes avassaladores, finalizações indefensáveis e novos campeões, o UFC termina sua temporada nesta sexta-feira, com um duelo de gigantes. E, apesar de não haver brasileiros no octógono, o combate interessa aos torcedores verde-amarelos e ao novo campeão dos pesos pesados, Júnior Cigano.
Em Las Vegas pela edição número 141 do evento, Brock Lesnar e Alistair Overeem se encaram pela chance de ser o primeiro desafiante do catarinense. Além de ser uma eliminatória pelo cinturão, o combate chama a atenção por confrontar dois dos maiores nomes dos pesos pesados na história do MMA. O norte-americano Lesnar tem uma carreira curta, mas chega como ex-campeão do UFC, enquanto o holandês Overeem busca um cinturão que falta em seu currículo, após conquistas no Pride e no Strikeforce.
Com a mão pesada de ambos os lutadores, a expectativa é de que este possa ser mais um evento decidido no primeiro assalto, apesar de Overeem ter mais potencial para o combate em pé, e Lesnar privilegiar seu wrestling, em busca das quedas e do jogo no solo.
FONTE: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário