Nesta quarta-feira, 28, cerca de 100 padres e monges das igrejas Ortodoxa Grega e Apostólica Armênia trocaram socos e vassouradas dentro da igreja da Natividade, em Belém, na Cisjordânia. O motivo da briga foi a limpeza natalina do local que é ocupado por seis denominações cristãs diferentes.
Para poder controlar a briga a polícia palestina foi chamada e os oficiais precisaram passar pela porta da humildade que é bem estreita e pequena para poder chegar dentro do templo. As confusões na Basílica são consideradas normais.
Vagas Abertas na Garoto, empresa do ramo de alimentos que oferece diversas vagas em São Paulo e no Espírito Santo, conheça as oportunidades.
A igreja de Belém foi construída no século 6 marca o local do nascimento de Jesus e por isso é muito visita por peregrinos. Além de ser a igreja mais antiga da Terra Santa o local tem esse “pequeno” problema: é dividido por seis denominações cristãs e controlado por uma família de muçulmanos.
De acordo com informações a limpeza anual para as celebrações do Natal ortodoxo sempre terminam em confusão, a data será celebrada na próxima semana e por isso os padres e monges estavam negociando quem iria limpar o templo.
informações R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário