sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Professora cearense de 26 anos está desaparecida há 28 dias


A professora Antônia Roseana Mota, de 26 anos, está desaparecida desde o dia 2 de dezembro deste ano. A Polícia civil do Ceará e do Piauí suspeita de que um corpo carbonizado encontrado nesta quinta-feira (29) na cidade de Pimenteiras, em Piauí, é de um professora da cidade de Tauá (CE), desaparecida desde 2 de dezembro.

O cadáver está no Instituto Médico Legal do Piauí e vai passar por exame que deve confirmar se o corpo é da professora desaparecida. O delegado de Tauá, Osmar Berto, encaminhou ao IML do estado vizinho um prontuário da professora Antônia Roseana Mota, de 26 anos, para que o IML cheque a compatibilidade da arcada dentária.
A família da professora fez boletim de ocorrência em 2 de dezembro sobre o sumiço da jovem. A polícia civil do Ceará suspeita que ela tenha sido assassinada e o corpo foi ocultado pelo companheiro.
A ficha criminal do homem suspeito tem duas ocorrências de agressão à namorada, enquadradas na Lei Maria da Penha, e também foi preso por desacato a autoridade na cidade de Tauá.
A polícia expediu mandado de prisão preventiva contra o suspeito até o fim das investigações do caso.
 G1 CE com informações da TV Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo