quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Polícia faz nova perícia no carro de Adriano; delegado diz já ter conclusão

Adriene estava no banco de trás do carro de Adriano quanto o tiro atingiu seu  dedo

A polícia do Rio de Janeiro decidiu fazer nova perícia no carro de Adriano onde a estudante Adriene Pinto levou um tiro no dedo no último sábado, após sair de uma casa de shows. O delegado do 16º DP, Fernando Reis, reuniu as seis pessoas presentes no veículo nesta quarta-feira para colher mais depoimentos e fazer uma acareação, já que Adriene apresenta versão diferente das demais testemunhas.

Fernando Reis fez entrevistas individuais com Adriano, seu amigo que conduzia o carro no momento do incidente, o policial reformado Júlio César Barros de Oliveira, e as quatro mulheres, Adriene Pinto, Andrea Ximenes, Daniele Pena e Viviane Faria de Fraga. A acareação foi agendada para acontecer na sequência.
"Já tenho uma conclusão sobre o caso, mas ainda não posso revelar. Vamos aguardar um pouco", disse o delegado.
Fernando Reis também levou peritos para nova observação na BMW de Adriano. “O objetivo é deixar tudo o mais claro possível.” Na primeira avaliação dos especialistas, feita no dia 25 de dezembro, a perícia concluiu que o tiro foi disparado do banco de trás.
Adriene é a única envolvida no caso a afirmar que o disparo acidental foi feito por Adriano e que ele estava no banco de trás. Exceção feita a uma das mulheres, que alega não lembrar de detalhes, as demais testemunhas dizem que Adriene foi a autora do disparo e que o Imperador estava no banco da frente.
Com a acareação, o delegado espera concluir quem apresentou versão mentirosa do ocorrido. Adriano concedeu entrevista coletiva relatando que Adriene foi curiosa e pegou a arma de Júlio César que estava entre o banco do motorista e o console do carro.
Atingida no dedo indicador da mão esquerda, Adriene, de 20 anos, passou por uma cirurgia no sábado, logo depois do incidente, e foi submetida a outro procedimento cirúrgico na terça-feira para reconstruir o dedo com enxerto de tecido ósseo. Foram colocados também 13 pinos no local. Ela saiu do hospital nesta quarta e seguiu diretamente para o 16º DP num carro da inspetoria da polícia.
Fonte: Uol Bernardo Gentile 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo