sábado, 31 de dezembro de 2011

Criança de 4 anos sofre acidente em parque de diversões no Camocim Ceará

PM atendeu a ocorrência no parque (Foto: Fábio Teixeira Rocha / Arquivo Pessoal)

Uma criança de 4 anos se feriu em um acidente em um parque de diversões por volta das 20h de quinta-feira (29), na cidade Camocim, a 362 km de Fortaleza, segundo informações da Polícia Civil. De acordo com o escrivão Bruno de Mesquita, a polícia investiga de quem a responsabilidade quanto ao acidente. Se a fiscalização no parque falhou ou se a babá que acompanhava a criança no brinquedo foi descuidada.

O escrivão conta que a babá retirou a criança do assento e a colocou no colo. Os dois estavam no brinquedo conhecido como Minhocão quando, em uma curva, a criança foi lançada para fora. “Ao retirar a criança do assento ela ficou sem segurança. Mas nós também estamos investigando se a fiscalização do parque foi correta”, explica Mesquita.
O escrivão explica que em 30 dias o resultado da investigação deve sair. A Polícia Militar de Camocim, que atendeu a ocorrência, informou que o brinquedo não apresentava quaisquer indicação de idade mínima e altura para as crianças que desejassem usar a máquina. E somente o operador estava presente na hora do acidente.
O menino de 4 anos foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O hospital informou que o quadro da criança é estável, mas ainda precisa realizar exames na região do abdômen.
Diana Vasconcelos
Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo