terça-feira, 18 de outubro de 2011

Veja ensaio sensual das gêmeas Adriana e Alyne Villardi


Em entrevista ao Paparazzo, as irmãs Adriana e Alyne Villardi falaram sobre a fama que veio após a abertura de Fina Estampa. "Estou muito feliz em ser reconhecida na rua", comemorou Adriana. As irmãs gatas do Paparazzo estão solteiras. Mas falaram sobre namorados. "Namorei por um ano. Foi meu único namorado, na verdade não gosto muito de namorar. Gosto de ter minha liberdade", explicou Adriana. "Namorei por cinco anos e terminamos há pouco tempo", declarou Alyne. 
Mas o que um homem tem que fazer para conquistar Adriana e Alyne Villardi as Musas do Paparazzo? "A pessoa me vence mais pelo papo do que pelo físico. É uma questão de cabeça. Quando me dou bem com o homem, criamos nosso próprio mundinho. Alyne também falou: "Gosto de ter uma relação fora da cama. Afinidade para mim não é algo necessariamente físico". 

Mas e o ensaio sensual com a irmã, hein? "Tranquilo. Somos bem amigas e nos entendemos no olhar", disse Adriana. "É como um trabalho qualquer. O que não queremos é que as fotos tenham um apelo sexual. Queremos tudo bem sensual, mas não uma beijando a outra", contou Alyne. 



















Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo