quarta-feira, 5 de outubro de 2011

'Se Kurt voltasse agora, eu o mataria pelo que fez com a gente', diz Courtney Love


"Se ele voltasse agora, eu o mataria pelo que fez a gente", afirmou Courtney Love em entrevista para o último número da revista "Vanity Fair" sobre o marido, Kurt Cobain. O líder do Nirvana se matou há 17 anos.

À jornalista da publicação, Nancy Jo Sales, que perguntou se ela ainda estava zangada com Cobain mesmo depois de tanto tempo, ela deu a resposta gritando.

Na entrevista, ela também falou sobre a relação distante que tem com a filha, Frances Bean, hoje com 19 anos. Há dois anos, a menina se emancipou e não mora com a mãe. Courtney mostrou ao jornalista um diário antigo da menina em que ela listava as coisas que a faziam sorrir. "Por que eu não estou aqui? Por que ela não colocou 'assistir a filmes antigos com a minha mãe'", lamentou-se Courtney.
Do EGO, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo