Grupo cria página no Facebook
Justin Bieber que se cuide. Enquanto as fãs brasileiras acampam no Engenhão para ver o astro da garotada, os peruanos estão montando planos para matar o cantor canadense, que se apresenta hoje e amanhã no Rio. Na manhã da última segunda-feira, um grupo criou uma página no Facebook chamada "Matar Justin Bieber em 17 de outubro no Estádio Nacional". Mais de 800 pessoas já curtiram a página na rede de relacionamentos.
Os criadores da página no Facebook
ainda sugerem que alguém suba ao palco e dê um empurrão no cantor. Eles também dizem que contarão com espectadores nas primeiras fila da plateia portando garrafas de água e ovos. "Justin Bieber, não venha ao Peru. Você vai passar a maior vergonha da sua vida. É sério", escreveram.A atitude dos peruanos provocou uma reação dos fãs do cantor no mundo todo, que criaram no Twitter a hashtag #BiebsStayOutOfPeru (Bieb, fique longe do Peru), pedindo para que o cantor não se apresente no país.
Cantor já está no Rio
Justin Bieber chegou ao Rio na última segunda-feira. O cantor viajou em um avião fretado e se irritou por ter de passar pela imigração. Ele fez cara feia e cobriu o rosto depois que ultrapassou a cabine da Polícia Federal. A atitude do jovem fez com que ele chegasse a ser vaiado pelas pessoas que estavam no aeroporto.
Namorada do astro, Selena Gomez também está na cidade. A cantora e atriz chegou meia hora antes de Bieber e estava sem o visto para entrar no País. Ela, no entanto, conseguiu o que se chama de desembarque condicional, concedido pela Polícia Federal de Brasília, com prazo de até oito dias, tudo dentro da lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário