Um caso inusitado ocorreu na cidade de Campo Mourão, no Paraná. As informações são do Tabloid BR.
Uma conta no valor de R$ 1,1 mil em um motel fez com que o cliente acionasse a Polícia Militar para resolver o problema. Ao chegarem ao local, as autoridades perceberam que junto do denunciante estavam três mulheres adultas e seis crianças, com idades entre três meses e sete anos.
Os envolvidos afirmaram em depoimento que haviam ido ao estabelecimento para conhecer como era um motel. Eles comentaram que não praticaram sexo no local.
Uma das mulheres disse que a intenção era apenas realizar um passeio para diversão da família. Segundo ela, as crianças entraram nas banheiras de hidromassagem e brincaram com espuma e “balões” feitos com os preservativos da suíte. Ela afirmou que não houve maldade.
Segundo a funcionária do motel, o grupo entrou por volta das 21h de domingo (1), e saiu na madrugada de segunda-feira (2). Ela ainda mencionou que não percebeu a presença das crianças.
O homem se recusou a pagar o valor do consumo, que incluía uísque, champanhe, refrigerantes e chocolates. Foi ele, inclusive, quem telefonou para a polícia.
Os policiais acionaram o Conselho Tutelar da cidade para acompanhar o caso. As crianças foram levadas a um abrido da cidade. Elas trajavam chinelos com a logomarca do motel.
O homem e as mulheres foram liberados depois de ouvidos na delegacia. Eles se comprometeram a se apresentar no fórum do município nos próximos dias.
As crianças foram levadas no fim do dia até Peabiru, e entregues às suas respectivas mães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário