quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Rafinha minimiza gritos de 'melhor que Neymar' após golaço em vitória do Flamengo


Um dos principais responsáveis pela goleada do Flamengo sobre o Friburguense nesta quarta-feira, em Macaé, o atacante Rafinha foi ovacionado pela torcida e escutou gritos de "melhor que Neymar" durante todo o segundo tempo. A empolgação, porém, ficou apenas na arquibancada. A jovem estrela do rubro-negro minimizou o fato e evitou comparações.
Segundo Rafinha, o jogador do Santos e da seleção brasileira já é uma estrela mundial,
enquanto ele ainda tem um longo caminho a percorrer. "Essa parte eu deixo para a torcida, que pensa o que quiser. Neymar é um craque mundialmente reconhecido. Eu ainda tenho que comer muito arroz e feijão para chegar lá", analisou.
Em seguida, em entrevista à TV Globo na saída de campo, o jogador comentou o golaço por cobertura na vitória por 4 a 0. "Para mim, é muito mais fácil dar toque por cima e graças a Deus deu tudo certo", comemorou Rafinha.
Além da empolgação da torcida, o jovem atacante ouviu elogios dos companheiros ao deixar o gramado. O goleiro Felipe destacou a qualidade do camisa 11 e a frieza para finalizar.
"Ele é um garoto que vem nos ajudando muito e vai brilhar ainda mais. O Rafinha merece tudo de bom. Já tinha feito um golaço no clássico e agora fez outro. É importante saber que temos jovens assim no elenco. O time vai se acertando aos poucos. Mesmo com muitas críticas no início, estamos mostrando o nosso valor", desabafou o camisa 1 do rubro-negro. 
Do UOL, no Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo