segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Copa do Nordeste


Foi dramático como os grandes clássicos costumam ser. Após conquistar um empate em 3 a 3 no Estádio Presidente Vargas, no jogo de ida, o Santa Cruz não conseguiu segurar o Fortaleza no Arruda, na tarde deste domingo, e o Tricolor cearense garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste nos acréscimos da partida, com Assisinho, aos 46
minutos do segundo tempo. Dênis Marques abriu o placar para a equipe pernambucana, e Júlio Madureira igualou para o Leão do Pici.
A dramaticidade foi ainda maior para os pernambucanos, que viram Danilo Santos perder uma cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro João Carlos, quando a partida estava 1 a 1, desperdiçando um gol que poderia selar a classificação.
O Fortaleza vai enfrentar o Campinense nas semifinais da Copa do Nordeste, e o jogo de ida está marcado para o próximo domingo.
CEARÁ
Depois de perder em casa por 2 a 0 para o Vitória, no meio de semana, o Ceará tinha a indigesta missão de superar a desvantagem no Barradão, neste domingo. Mas quando a bola rolou, um Vozão frio e calculista mostrou que era possível. Arrasador, o time alvinegro aproveitou as oportunidades e goleou o Vitória por 4 a 1, em Salvador. Com o resultado, garantiu vaga nas semifinais da Copa do Nordeste para enfrentar o ASA. Fortaleza e Campinense estão na outra disputa por vaga na decisão do título. Aos rubro-negros, sobrou a decepção por ver a classificação encaminhada ser perdida em casa.
Os gols da partida foram marcados por Magno Alves, Rafael Vaz, Eric e Pingo para o Ceará, enquanto o argentino Max Biancucchi descontou para o Vitória. O Vozão começa a disputar a semifinal no próximo domingo. Como houve empate em pontos com o ASA, um sorteio será realizado nesta segunda para decidir os mandos de campo. 
GE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo