quinta-feira, 1 de março de 2012

Gobbi celebra repercussão da chegada de Zizao e diz: "queremos ter o Corinthians-China"


O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, publicou uma carta no site oficial do clube para destacar a repercussão da chegada do jogador chinês Chen Zhizhao nesta semana. Segundo o cartola, que venceu as eleições do dia 11 de fevereiro, o objetivo é “estabelecer com a China uma parceria profunda e duradoura”.

Para isso, o Timão planeja criar no futuro o Corinthians-China, como já fez recentemente na Argentina, quando lançou o Corinthians-Santa Fé, para ajudar na administração do clube ‘hermano’ e importar revelações argentinas. 
Recebeu uma acolhida calorosa a decisão do Corinthians de se aproximar da China, cujo primeiro passo se concretiza com a chegada de Zizao. Sobram elogios à ‘jogada de marketing’ que tal iniciativa representou. Entretanto, o que nós buscamos é muito mais do que quinze minutos de fama. O Corinthians está realmente dando o primeiro passo de uma longa jornada, como preconizava o Chairman Mao”, escreveu Gobbi.
A apresentação oficial de Zizao acontece nesta quinta-feira e será um evento pomposo no Anfiteatro do Parque São Jorge, local que sediou as chegadas de Ronaldo e Roberto Carlos, recentemente.
Segundo a assessoria de imprensa do clube alvinegro, têm sido frequentes contatos de jornalistas chineses na busca por informações sobre o meia-atacante de 23 anos. No site corintiano, o torcedor pode participar de uma enquete para definir o apelido do jogador: Zizao, Zizão, Chen ou Cheng. 
Fonte:Esporte Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo