Duas pessoas feridas no desabamento do telhado de uma casa de veraneio em Taíba, litoral Oeste do Ceará, receberam alta na tarde desta terça-feira (21).
As pessoas feridas são da cidade de Quixadá, no Sertão Central do Ceará, e haviam viajado para a praia da Taíba em um grupo de 15 jovens, de acordo com a Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, que atendeu o caso.Com o acidente, a jovem Emanuele Saraiva, de 16 anos, morreu na manhã desta terça-feira. Os outros dois jovens foram levados ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. De acordo com o hospital, os pacientes sofreram ferimentos leves, como arranhões
A perícia vai analisar as causas que levaram ao acidente. De acordo com a policia, a residência duplex apresentava muitas rachaduras. O teto do segundo andar desabou e matou a adolescente, enquanto ela dormia. Outras duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com o inspetor Júlio César, a perícia foi acionada para investigar a causa do acidente, a principal suspeita é de falha na infraestrutura. O Corpo de Bombeiros também esteve no local realizando o resgate da vítima.
Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário