sábado, 21 de janeiro de 2012

Policial Civil é baleado em tentativa de assalto na Baixada Fluminense


Um policial civil foi baleado de raspão no rosto durante uma tentativa de assalto na Rua Trevo, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira (20). Segundo informações do 21º BPM (São João de Meriti), três suspeitos num carro abordaram o agente, que teria reagido.

De acordo com a polícia, PMs do 20º BPM (Mesquita) que faziam patrulhamento de rotina no local, viram a ação e perseguiram os suspeitos, mas ninguém foi preso. Na fuga, eles abandonaram um fuzil.
O policial foi levado para o Posto de Assistência Médica (PAM) do município e passa bem.  O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti).

Homem morto ao tentar roubar policial
Também nesta sexta-feira (20), um homem morreu ao tentar roubar um policial durante um velório no Cemitério do Catumbi, na Zona Norte da cidade. De acordo com informações do 4º BPM (São Cristóvão), dois homens armados entraram na capela e anunciaram o assalto.

Eles já tinham pego celular, cordão de ouro e carteira de um homem, mas não o revistaram e não perceberam que ele era policial, segundo informou a PM. O policial - que velava o corpo da irmã - estava armado, reagiu e trocou tiros com os suspeitos. Um deles foi baleado e morreu na capela, enquanto o outro conseguiu fugir.

Fonte: G1 RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo