quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Globo precisou de sete meses para selecionar mais do mesmo


É verdade que desta vez não foi preenchida a cota destinada a negros no elenco do "BBB", mas surpreendente mesmo foi saber que a Rede Globo precisou de sete meses para fazer esta seleção.

Tanto tempo para quê? Para selecionar Laisa, candidata derrotada num concurso para escolher o melhor bumbum? “Será através do belo bumbum que poderei realizar meu desejo de ser capa da Playboy”, disse ela.
A lista da décima-segunda edição do reality show mais bem sucedido da TV brasileira é formada basicamente pela fauna de sempre - gente disposta a se submeter às mais variadas humilhações em troca do sonho de enriquecer e ganhar fama.
Várias candidatas a aparecer em revista de mulher pelada, homens musculosos, lésbicas e gays assumidos, uma menina do interior, um lutador... Não há surpresas, até o momento, neste elenco.
A principal novidade é o número reduzido de participantes. Na edição anterior, o programa começou com 17 candidatos e ainda ganhou mais dois no meio. Ou será um BBB mais curto, o que seria uma boa notícia, ou é sinal de que ainda há espaço para mais fortões e gostosas.
MAURICIO STYCER 
Crítico do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo