O milionário Elie Taktouk, de 38 anos, deve ter calafrios todas as vezes que vê o Barcelona de Messi e cia entrar em campo. Tudo por que ele acusou o meia espanhol Fábregas de ter roubado a sua esposa, Daniella Semaan, também de 38 anos.
Segundo o magnata libanês, ele e Daniella estavam tentando engravidar do seu terceiro filho
quando viu fotos em um jornal do jogador de 25 anos com uma “morena misteriosa” em junho do ano passado e a reconheceu. O casal estava em Nice, na França, curtindo as férias de Fábregas.
“Eu fiquei completamente chocado por meses. Estive em estado de negação, mas nunca a quis de volta. No minuto que vi as fotos, eu me senti enojado pelo seu comportamento e cortei qualquer emoção”, disse Elie ao jornal inglês “The Sun”.
O milionário, demonstrando aquela tradicional dor de cotovelo, previu que o romance entre Fábregas e Daniella não terá vida longa.
“Eu não estou surpreso por ele e não esperava menos dele. Tem 25 anos e é um tolo. Ela foi atrás dele e deverá deixa-lo assim que sua fama e dinheiro acabarem. Ele não é um David Beckham”, disse Elie, que se casou com Daniella 1998.
Agora divorciado, Elie além de perder a esposa, vê o craque cuidando do seu filho de oito anos e filha de 11 anos, que moram com a mãe, e ainda paga uma pensão de 2,5 mil libras (cerca de R$ 8 mil), longe dos R$ 32 mil pedidos por Daniella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário