O cantor e humorista Falcão e dois integrantes de sua equipe de shows sofreram um acidente de trânsito, na madrugada desta segunda-feira (24), em Barbacena, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, o tecladista e a assessora de produção se feriram após o carro onde estavam bater em um muro. O
motorista, que seria o promoter do espetáculo, fugiu sem prestar socorro.
Segundo Paula Guedes, assessora de imprensa de Falcão, o cantor estava no banco da frente do carro, de cinto, e não se feriu. O motorista também ficou ileso. O tecladista Romário Peixoto teve um corte grande no lábio superior e quebrou sete dentes. Ele levou oito pontos no lábio. Já a assessora de produção Marlene Rondinelli quebrou dois dentes e teve uma luxação da mão, que precisou ser imobilizada.
Falcão e sua equipe foram socorridos, ainda segundo Paula, por fãs que deixavam o show e viram a batida. Os dois feridos foram levados para a Santa Casa de Barbacena, atendidos e liberados. Eles pegaram o primeiro voo para São Paulo, na manhã desta segunda-feira (24). O cantor foi direto para Brasília, onde tinha compromissos. Com o bom humor característico, o músico disse à assessora de imprensa que foi a primeira vez que ele precisou assessorar a assessora (de produção). Ele ainda agradeceu a ajuda dos fãs que os socorreram. O dono da casa de show onde o humorista se apresentou também prestou socorro aos feridos.
Na tarde desta segunda, a Polícia Militar de Barbacena não encontrou o registro do acidente. A Santa Casa da cidade confirmou o atendimento aos feridos, mas não forneceu mais detalhes.
Do G1 MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário