domingo, 30 de setembro de 2012

Apresentadora se desculpa após usar unhas de US$ 250 mil e causar revolta

A apresentadora Kelly Osbourne

Kelly Osbourne, 27, teve de se desculpar publicamente nesta semana por conta do valor de sua manicure.
A apresentadora do "Fashion Police" apareceu no Emmy, na semana passada, com as unhas cobertas por um esmalte que custa US$ 250 mil (cerca de R$ 507 mil).
O mimo foi criado pela joalheria Azature e contém 267 quilates de diamantes negros.

Após revelar o fato, ela começou a receber diversas críticas pelo Twitter.
"Vejo que o meu esmalte ofendeu alguns de vocês", escreveu em resposta. "Entendo o ponto de vista de vocês, mas foi uma experiência única na vida. Minhas desculpas"
"E me desculpem por não me arrepender do fato", acrescentou. "Fez eu me sentir uma rainha!"
"Simplesmente fui sortuda o suficiente para ser uma das escolhidas para usá-lo", contou, revelando não ter pago nada pela manicure.
folha.uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo