Trinta municípios do Ceará já receberam reforço da Polícia Militar do Ceará como parte da Operação Eleições 2012, de acordo com o governo do estado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os órgãos de segurança do estado realizaram um acompanhamento para mapear as cidades do interior onde “as campanhas se desenvolvem de forma mais sensível”.
Segundo a Secretaria de Segurança, desta terça-feira (25), sete coronéis da Polícia Militar assumem comandos regionais; são eles:
Flares (Canindé); Soares (Russas); Roberto (Quixadá); Solano (Iguatu); Andrade (Juazeiro do Norte); Sérgio Costa (Itapipoca); Carlos (Crateús), e Macêdo (Sobral).
As cidades que vão receber o reforço da Polícia Militar durante as eleições são Barreira,Hidrolândia, Nova Olinda, Iracema, Pedra Branca, Ipu, Tururu, Uruburetama, Tianguá,Santana do Cariri, Guaraciaba do Norte, Orós, Icó, Morada Nova, Icapuí, Lavras da Mangabeira, Cedro, Catarina, Morrinhos, São Luís do Curu, Santa Quitéria, Saboeiro,Cariús, Acopiara, Caririaçu, Aracati, Alto Santo, Potiretama, Tabuleiro do Norte, eItarema.
Os policiais federais no Ceará suspenderam a greve temporariamente e retornam às atividades nesta quarta-feira (26) até o término do período eleitoral, de acordo com o Sindicato dos Policiais Federais no Estado. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que os policiais assegurem "100% das atividades" nos portos, aeroportos e nas demandas da Justiça Eleitoral.
Do G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário