segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jovem esfaqueada pelo pai recebe alta médica em Americana, SP

A filha do médico da rede pública de Americana (SP) que esfaqueou a família (Foto: Reprodução / EPTV)

A jovem de 19 anos, esfaqueada pelo pai durante uma discussão de família teve alta do hospital em que estava internada, em Americana (SP).  A mãe, Josenilda Witkoski, continua internada sem previsão de alta. Ambas ficaram feridas na noite da de sexta-feira (21). Segundo a Polícia Civil, o autor do crime, pai e esposo das vítimas, que atuava como médico
na rede pública municipal, morreu após saltar do 7º andar do um prédio em que a família morava.
Ainda segundo a polícia,  o agressor deveria manter distância de pelo menos 200 metros da família. "Foram registradas três ocorrências por agressão em 15 dias. Na quarta-feira foi solicitada medida protetiva e ele inclusive foi intimado a comparecer nesta unidade hoje [sexta-feira]", explicou a delegada Regina Castilho Cunha.
Elton Andreis Witkoski, de 45 anos, era plantonista do Programa de Atendimento Imediato (PAI) da Vila Mathiensen e clínico geral do posto médico do Jardim Alvorada.
Separação
Apesar de reiterar a importância de investigar o caso e ouvir os depoimentos das testemunhas, a delegada acredita, por ora, que o crime não tenha sido premeditado. Casado há 22 anos, o médico era usuário de álcool, usava remédios de uso controlado e o relacionamento com a esposa apresentava problemas há dez anos, segundo o boletim de ocorrência registrado pela polícia.

De acordo com a Delegacia Seccional de Americana, o médico foi ao apartamento da esposa, na Rua 30 de Julho, na Vila Jones, para buscar alguns objetos pessoais que ele havia deixado no imóvel após eles terem se separado.

Depois de uma discussão por volta da 0h30, Witkoski atingiu a mulher com uma faca no abdomen e a filha, que tentou impedir a briga, na cabeça.

Do G1 Campinas e Região




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo