quarta-feira, 25 de abril de 2012

Polícia do CE apreende veículo com cigarros contrabandeados

Caminhão-tanque foi localizado após ligação anônima. Quatro pessoas foram detidas. (Foto: Chinês/ Agência Miséria) 

Um caminhão-tanque com carga de cigarros contrabandeados foi apreendido pela polícia na terça-feira (24) em Juazeiro do Norte, região do Cariri cearense. Segundo a Polícia Militar, o veículo foi localizado em um posto de gasolina na Avenida Padre Cícero após uma ligação anônima informando da suposta carga.

Ainda de acordo com a PM, policiais do serviço de inteligência foram enviados ao local e encontraram 300 caixas com cigarros contrabandeados no veículo.
No local, foram detidos o motorista do caminhão e uma mulher que o acompanhava. Em depoimento à polícia, os suspeitos disseram que a carga foi trazida da cidade de Presidente Prudente, em São Paulo, com destino a Juazeiro do Norte. A polícia também deteve outros dois homens que foram ao local da abordagem e assumiram ser compradores, além de possuirem outras caixas de cigarros contrabandeados em casa.
Ao todo, a carga apreendida foi de 338 caixas de cigarros. O material ilegal e os suspeitos detidos foram encaminhados para a a delegacia da Policia Federal de Juazeiro do Norte e devem responder por crime de contrabando.

Fonte:G1 CE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo