quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jovem é morta por amigas de 12 e 13 anos por briga banal em Sobral no CE, diz PM



Uma criança de 12 anos e uma adolescente de 13 foram apreendidas suspeitas de matar uma outra adolescente, também de 13 anos, por motivo banal segundo informações da Polícia Militar (PM) de Sobral,
região norte do Ceará. De acordo com o comandante da PM na cidade, o coronel Gilvandro Oliveira, a família da vítima afirma que ela estava grávida de aproximadamente dois meses. O corpo foi enviado ao Insituto Médico Legal (IML), para verificação.
O crime, segundo o coronel, ocorreu por volta das 21h no Bairro Terrenos Novos. De acordo com o depoimento prestado na Delegacia Regional de Sobral, a criança de 12 disse ter sido agredida pela vítima há alguns dias e "ainda estava chateada" com o fato. Ao conversar com uma outra adolescente na frente de casa e contar sobre a suposta agressão, foram surpreendidas pela presença da agressora na mesma rua.
Ainda conforme o depoimento, a criança chamou a jovem que morreu para se juntar à conversa. Ela atendeu o chamado porque as duas eram amigas, mesmo com a ocorrência da suposta agressão. Logo que se aproximou das duas, a menina de 12 anos entregou uma faca para a amiga de 13. A adolescente atingiu a jovem  no tórax. Cerca de duas horas depois, a jovem morreu na Santa Casa de Sobral.
As duas suspeitas do crime fugiram, mas foram encontradas por policiais militares pouco tempo depois. Elas foram levadas para a delegacia, onde prestaram depoimento. “Total banalização. Mataram a outra por uma briga, porque deu vontade”, afirmou o coronel Oliveira que acompanhou toda a ocorrência.
Fonte:Diana VasconcelosDo G1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo