Antônio Donizete Alves dos Santos, 32, apontado pela polícia de Goiás como um dos líderes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), foi preso na noite de sexta-feira (20) em Caldas Novas.
Segundo a Polícia Militar de Goiás, o homem,
conhecido como Uê, era foragido da Justiça de São Paulo e, ao ser preso, disse "Vocês estão com um troféu nas mãos" aos policiais.
A PM goiana afirma que o suspeito estava na cidade há um ano, usando documentos falsos e dirigindo um restaurante. Ele foi descoberto e preso pelo Serviço de Inteligência da PM.
Segundo a Polícia Civil goiana, contra ele há nove mandados de prisão por tráfico de drogas e roubo. A polícia diz que ele já foi detido mais de 200 vezes, por crimes como roubo a bancos, à companhia aérea TAM e por tráfico de drogas. Com ele, diz a polícia, já foram apreendidas duas toneladas de cocaína.
Além disso, ele também tinha acesso a armas de uso exclusivo das Forças Armadas, como fuzis, submetralhadoras e uma bazuca.
Santos está preso em Goiânia e deve ser transferido para Ribeirão Preto.
Em Goiás, a polícia diz acredita que o suspeito possa estar envolvido em roubos a agências bancárias, tráfico de armas e drogas.
Fonte:folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário