O retorno de Alexandre Pato aos gramados após algumas semanas afastado por lesão durou apenas dez minutos. No jogo de volta entre Barcelona e Milan, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o atacante começou a partida no banco de reservas, entrou aos
24 minutos do segundo tempo, mas foi substituído aos 34, ao voltar a sentir o problema na coxa direita, na derrota do Milan por 3 a 1, no Camp Nou. O atacante se machucou no início de março, quando a previsão dada para seu retorno era de duas semanas. No entanto, como foi a 13ª lesão desde janeiro de 2010, Alexandre Pato viajou para os Estados Unidos para realizar uma série de exames e tentar detectar as causas do alto número de contusão, que tem atrapalhado a carreira do jogador, de 22 anos.
No último sábado, dia em que Pato retornou à Itália, o médico do Milan, Jean Pierre Meersseman, afirmou que o brasileiro estava "mais do que pronto e que com certeza estaria à disposição do treinador". Em campo, porém, ele mostrou que a lesão voltou a incomodar, depois de substituir Kevin Prince Boateng.
Fonte:esporte.uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário