O zagueiro Démerson teve que explicar, nesta segunda-feira, o “selinho” trocado com o companheiro Rafael Silva, domingo, após o segundo gol do Coritiba sobre o Rio Branco. O zagueiro afirmou que não houve beijo e
revelou que virou motivo de piadas dos colegas devido ao episódio.“Foi uma coisa inusitada que aconteceu. Quando eu fiz o gol, ele veio para comemorar também, acabou que eu virei o rosto e ele virou na mesma hora. A princípio eu não senti nada, depois que eu vi nas imagens. Foi uma coisa inusitada, engraçada no futebol", disse o zagueiro, pouco antes do embarque do time para Alagoas, onde enfrenta o ASA, nesta quarta, pela Copa do Brasil.
O cena aconteceu logo após Démerson marcar o segundo gol, da vitória por 2 a 1sobre o Rio Branco. Quando se abraçavam para festejar a liderança do Campeonato Paranaense, os dois acabaram virando para o mesmo lado no mesmo instante, dando a impressão de que se beijavam. O episódio virou hit no Twitter, sendo o segundo assunto mais comentado no domingo à noite.
Démerson disse que levou tudo na brincadeira, incluindo as gozações dos demais jogadores.
“A rapaziada pega no pé bastante, zoa bastante. Mas tem que levar na brincadeira, pra descontrair o grupo”, declarou .
“A rapaziada pega no pé bastante, zoa bastante. Mas tem que levar na brincadeira, pra descontrair o grupo”, declarou .
Fonte:esporte.uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário