quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Flamenguista tenta estragar a festa, mas torcida do Vasco faz recepção de gala aos jogadores

Torcida vascaína lota o saguão do Aeroporto Internacional do Rio para apoiar o time

O clima de rivalidade para o clássico de domingo entre Vasco e Flamengo atingiu até mesmo o desembarque da equipe cruzmaltina no Aeroporto Internacional do Galeão, após a eliminação da Copa Sul-Americana, para o Universidad de Chile, em Santiago (CHI). Cerca de 200 vascaínos faziam a festa no saguão do local enquanto os jogadores não saíam do avião quando um segurança resolveu provocar e mostrou uma tatuagem com o símbolo do clube da Gávea.
Alguns torcedores ficaram revoltados com a atitude do segurança, que teve que sair rapidamente do local para não começar uma confusão. Passado o incidente, a torcida voltou a fazer uma festa no aeroporto, com canções entoadas nas arquibancadas.
O grupo demorou para sair ao saguão do aeroporto, mas já sabiam da multidão antes de sair do portão. Sabendo do tumulto, a delegação vascaína saiu junta e teve pouco tempo para dar atenção a todos. Os atletas mais exaltados pelos vascaínos foram Dedé e o meia Bernardo, mas nem os próprios jogadores tiveram como dar muito atenção à torcida tamanho o tumulto que havia. O zagueiro aproveitou para utilizar o seu twitter para agradecer o apoio dos torcedores.
"Que torcida é essa? Coisa linda chegar ao Brasil e ser recepcionado por esta torcida maravilhosa", afirmou.
O Vasco volta aos treinos nesta sexta-feira para se preparar para o clássico contra o Flamengo. A torcida já esgotou os ingressos para o clássico e o clube de São Januário ainda tem esperança de chegar ao título. Para isso, a equipe precisa vencer o Rubro-Negro e torcer por uma derrota do Corinthians diante do Palmeiras.
Pedro Ivo Almeida/ UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo