Manaus/AM O coronel da reserva Fernando Rodrigues, conhecido como “Lobão”, suicidou dentro do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), na Avenida André Araújo, Aleixo, na manhã deste sábado (01). De acordo com policiais e servidores do CIOPS, o oficial apanhou um revólver e diante de várias pessoas disparou um tiro contra a própria cabeça na mesa em que estava sentado dentro da sala de monitoramento.
O ato chocou todos que estavam dentro da sala e alguns teriam passado mal, segundo afirmou uma fonte. Perícia e o funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Durante o levantamento foi encontrado um bilhete no teclado do computador do coronel em que estava escrito: “Amo-te Sempre”. A Secretaria de Segurança Pública ainda vai se pronunciar a respeito do caso.
SOBRAL 24 HORAS / VIA PORTAL A DESGRAÇA / FOTO SSP
Nossa! Que coisa... muito triste isso. Olá! Eu sou Romaryw Borges, autor e administrador do blog "www.Romaryw.com.br" e do R2 Portal "www.r2portal.com", e gostaria de pegar essa noticia para postar em meu portal de noticias (o R2 Portal). Posso pegar se citar a fonte?? Procurei um botão de contato neste blog e não encontrei.
ResponderExcluir